22/04/2009

Desculpa!!!!

Será que o meu pedido de desculpas ainda cola...


Mas, gente, a vida tá uma loucura!!! Não só no trabalho, mas comecei a fazer pós há um mês... Isso quer dizer, que me mato das 7 às 18hs no trabalho e ainda saio correndo pra ter aula 3 vezes por semana até às 22:30... Não tá fácil!!! =(

Ao mesmo tempo, falta só um ano pro meu casamento... (UM ANO!!! O desespero é enorme!!!) Tenho um trilhão de idéias, mas não consigo organizá-las para o blog...
Já estou correndo para ter orçamento de tudo e montando eu mesma a identidade visual do meu casamento (eu acho que vou manter isso, pq o orçamento está apertado e a cada revisão da minha lista de convidados o número fica maior...) Além disso, pretendo fazer uso do bom gosto e conhecimento de Photoshop do meu cunhado!!! =) não sei se ele já sabia disso...
De qualquer forma, prometo que vou voltar a escrever mais!!!
Vcs acreditam em mim???
Bjinhos

Um comentário:

Unknown disse...

Re, ja estava com saudades dos seus posts!!
Queria muito ir em uma dessas feiras de casamento com vc mas eu so chego ai no Brasil dia 15 de maio =(
Sera que vai ter alguma outra ate o final do mes??
beijos