28/04/2009

Constatação e Desabafo! O plano foi traçado!!!

Ehhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Falta menos de um ano!!!

Agora bate uma ansiedade porque queria que tivesse mais perto e ao mesmo tempo o maior desespero do mundo, já que eu tenho mta mta coisa pra fazer, como decidir e barganhar os serviços da festa (tudo, já que até agora só a igreja e o salão estão completamente fechados), fechar o modelo do meu vestido, fechar a identidade da festa para começar a fazer as outras coisinhas e pra tudo isso tenho 0 horas livres, já que trabalho pelo menos das 7 às 18, tenho aula das 18:30 às 22:30 e tento dormir da meia noite às 5...

Ahhhhhhhhh!!!!!

Respirei...

Já dividi uma parte das atividades com o Douglas (o ainda namorado), ele é responsável pela música (igreja e festa), assim aproveito o ótimo bom gosto musical dele! Daqui a pouco passo mais alguma coisa (só não sei qual será o próximo passo) – talvez puxar a identidade com o irmão dele... (tenho que aproveitar a criatividade dos 2!!!)

A minha mãe faz a parte da pesquisa, já que várias amigas dela têm filhos casando... Então bons fornecedores a baixo custo são por conta dela...

Se alguém tiver alguma dica, estou super aberta!!!

Bjinhos e desculpa pela desabafo!!!

Nenhum comentário: