25/03/2009

Adiantando o processo...

Como sou uma pessoa que não consegue focar em uma única atividade, continuo pensando em todos os detalhes...

No momento estou preocupada e querendo ver o que escolherei como lembrancinha...

Uma porque estou revendo a minha mega planilha de gastos e outra porque queria algo bem legal para colocar sobre o souplast ou apoio que vai ter na mesa....

Acho que fica delicado e completa a decoração...

Tinha pensado em caixinhas de MDF pintadas com as cores da festa (que claro, ainda não defini). Já tinha até falado com a minha sogra, já que ela adora esses trabalhos manuais... Mas não fazia idéia do que poderia colocar dento e que ficasse legal... Sendo assim, por agora, estou deixando essa idéia de lado – acho que, no final, ia sair caro...

Então parti para uma nova rota, ainda pensando em deixar todas as lembrancinhas sobre os souplast... Então comecei a pesquisar sobre as latinhas “Mint to Be”...

Pra quem nunca ouviu falar, são latinhas com balinhas de menta... É algo bem americano, que brinca com “Meant to Be” (trad: Era pra ser). Elas são super fofas e vc pode personalizar com um tema ou um desenho de noivinhos...

Olhem as fotos abaixo:










Os valores variam de fornecedor para fornecedor... Achei de R$1,00 a R$7,00...

Espero que gostem da dica!!!

Bjinhos


Nenhum comentário: