11/05/2009

Da Casar para o Blog...

Gente,

Sábado fui na Casar... O que era aquilo??? (no melhor sentido)

Tinha vários expositores de doces... Um mais lindo que o outro... Cada brigadeiro (me acabei)!!!

Mas o que eu queria comentar é uma forma de decorar a mesa de doces...

Se vc é como eu e quer economizar em tudo, mas sem deixar passar um só detalhe... Tenho uma sugestão para economizar nas forminhas... Ao invés de gastar mto com aquelas forminhas de tecido em formato de rosa, que ninguém nem liga... O que vocês acham de usar papel e tecido???

Eu peguei uma foto do blog Casadinho pra vcs verem...




É super simples! Vc vai precisar de:
- Forminha de papel como o desenho:
- Quadrados de mais ou menos 7x7cm em tecido de algodão (vc pode escolher várias estampas (tem até uns tecidos pra Patchwork que já vem com várias estampas na mesma peça)


Eu fiz essas estampas no Paint... =)

- Tapetinho (aquela plastiquinho que vai em contato com o doce)

Super simples, o gasto não deve ser alto e fica um charme!!!

Espero que vcs tb tenham gostado da idéia!!!

Bjinhos

Nenhum comentário: