06/05/2009

Bolinha de Sabão

Já disse em um post antigo que adoro a idéia de bolinha de sabão no casamento... Não sei se para a saída da igreja ou se para a entrada no salão... Isso ainda preciso resolver... =S

De qualquer forma, andei olhando algumas idéias na internet e pra minha alegria e desespero tem uma opção melhor que a outra...

Olha como as opções são fofas:





Ah, e se no final essas ficarem mta caras, sempre existe a opção de comprar os frasquinhos na 25 de março e re-etiquetar a embalagem (pode ser com a identidade do casamento ou com um desenho de noivinhos)...

Bjinhos

8 comentários:

Cristina disse...

Oi. Também vou me casar, mas em setembro deste ano e estou á procura das bolinhas de sabão diferentes das que encontramos na 25 de março. Esses tubinhos e a com coraçõeszinhos são lindos! Onde encontro?^

Unknown disse...

Oi Rê, tudo bem?!
Também vou me casar em SP em 2010 e estou em busca de coisas bonitinhas pro meu casório. Gostaria de trocar o arroz pelas bolinhas de sabão e amei o que vc postou.
Bora trocar email?
bj,
Andreza - Brasília/DF.
andreza.hatano@gmail.com

Paulinha disse...

Meninas,
Eu que sempre falei que não ia me casar, estou pagando a língua, pois desde que eu e o meu namorado decidimos estou facinada!!!!
Vou me casar em Fev/2011 mas já estou vendo tudo....
Desde que eu vi em uma revista as Bolinhas de Sabão não tiro da minha cabeça essa idéia e gostaria muito de saber onde eu consigo algo diferente.
Re....socorro, se vc já descobriu me ajuda rsrsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Oi tudo bem...vou me casar e estou a procura desta que parece uma caneta com um coração na ponta...aonde eu encontro para comprar.....vc me poderia me ajudar????
abraços!

Ariane disse...

olá...Tb gostaria mto de saber onde encontrar esses tubinhos...
Pode me ajudar?
Obrigada
Ariane

ariane.rissi@gmail.com

Ariane disse...

onde encontro esses tubinhos de coraçõezinhos?

ariane.rissi@gmail.com

Ariane disse...

olá...Tb gostaria mto de saber onde encontrar esses tubinhos...
Pode me ajudar?
Obrigada
Ariane

ariane.rissi@gmail.com

Unknown disse...

Oi Rê, aond eu encontrou esses tubinhos? elaine_abilio@hotmail.com