15/06/2009

Santo Antônio

Oie!



Sei que o Dia de Sto Antônio já passou... Acho que o Sto já ajudou a todos aqui... Só tem um costume que acho bem legal, mas que ainda não consegui fazer... Vc prende um cadeado com o nome do casal em uma corrente que está numa árvore e joga a chave no rio... Assim o casal ficará sempre junto... (bonitinho, né?)

Bem, mas não foi só pra contar isso que fiz esse post... =)

Como acho que mta gente aqui já fez promessa pra Sto. Antônio acho bem bonitinho colocar uma medalhinha do santo no bem casado...



Fui a um casamento uma vez, que a noiva era super devota, então ela colocou no bolinho de rolo (já que ela era de Pernambuco) uma medalhinha e a oração...

Bem, fica a dica!!!

E que o Santo traga mto amor para todos aqui!!!

Bjinhos

2 comentários:

Bia Malfatti disse...

Muito boa idéia. E que fofo esse Sto Antônio de tecido!! Eu tenho um que me avó me deu que era da minha bisávo, aquelas coisas de passar de mão pra filha não dá nem pra ver mais o rosto do coitadinho, mas o importante é que está funcionando rs...rs...rs..
bjo

Unknown disse...

Rê,

Vou me casar em out/2010 e fiz uma degustação com o Buffet Chamonix, achei delicioso o cardárpio oferecido por eles. Mas, ainda não tenho o local da festa, estou pensando no Clube Armenio, você tem alguma indicação??

Obrigada,
Roberta